terça-feira, 30 de julho de 2013

Resenha: Mascara Super Shock Max




Oi meninas, estava bolando um post legal para estrear o canal.. E nada melhor, do que uma marcara "milagrosa".. Tá bom, eu exagerei.. Mais ela realmente é muito boa, o aplicador é reto e grande, porém a ponta do mesmo auxilia na hora de passar pelos cantinhos. O aplicador pega bastante produto, mesmo assim não acaba tão rápido assim. O cheiro, é de qualquer outro rímel. Não muito agradável, porem nem o sinto na hora de aplicar.

PLUMPING COMPLEX
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.

APLICADOR EM ESPIRAL
Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos. Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultradestacados.
• À prova d´água.
• Dura até 14 horas.
• Fácil de remover.


Bom meninas, essa mascara serve para quando você está com pressa e quer passar somente uma mão e ficar com os cílios maravilhosos! O segredo, é passar a pontinha nos primeiros cílios pequeninhos bem próximo ao cantinho da lagrima, e depois os de trás para levanta-los. Depois é só passar a mascara normalmente, e você terá um resultado extraordinário com somente uma aplicação! Porém, o à prova d'água dele não é lá essas coisas.. Eu consigo tirar tranquilamente com água, e com água morna sai tudinho! Já chorei com a mascara, e saio um pouco.. Não totalmente, mais saiu. Realmente, dura muito tempo! Já fiquei de 06:00 da manha até as 18:00 com a mascara, e no final estava intacta! Não apliquei a terceira camada, pois, achei que assim já estava ótimo.. O segredo de toda mascara de cílios é aplicar com "jeitinho".. Com bastante cuidado, assim você ira arrasar! Aprovadíssimo. 




Clique no titulo para comentar!

4 comentários:

  1. Adoro Rímel <3

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por rímel.. HAHA.
      Obrigada pela visitinha
      Beijos

      Excluir
  2. Eu sempre ouvi falar bem da Super Shock Max, quero comprar uma ainda para testar! Fiquei muito feliz com seu comentário no meu blog! *-*
    Estou seguindo! Beijos

    barbara-resende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim, vai adorar! Awn que linda.. Foi um prazer comentar! *-*
      Obrigada pela visitinha
      Beijos

      Excluir

Seguidores