quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Lábios perfeitos no inverno


Olá meninas.. Quem aqui odeia rachar os lábios, e além de sair aquelas pelinhas ainda fere no inverno? Péssimo, né meninas? Então vou dar algumas dicas, apara arrasarem com seus lábios macios e sem nenhuma rachadura! Os lábios rachados podem aparecer o ano todo, pois são uma pele bem fragil a qualquer coisa.. Nada esconde esses lábios, nem mesmo o batom! Fica tão feio, por mais que seja caro e bonito o batom.. Bora tratar dos lábios e ficar gatona?

MANTEIGA DE CACAU E LIP BALM

Use produtos que tenham em sua composição de manteigas como cacau, óleo minerais, vaselina ou manteiga de karité. Há no mercado de cosméticos batons hidratantes e com fator de proteção solar. Uma boa opção é o gloss hidratante, que pode proteger os lábios e ainda colorir, porém possui um tempo menor de fixação e duram menos tempo nos lábios.  Eu normalmente uso manteiga de cacau, e adoro! Além de super baratinha você encontra em qualquer lugar, como farmácias e até mercadinhos.. Outra opção são os lip balms, alguns tem cheirinho e até gostinho.. Confesso que tenho vontade é de comer todos eles, hahaha. 

Opite por batons hidratantes nesse inverno, tem um da avon lindo que eu costumo usar muito! Chamam pop love, eu só tenho o maça do amor, mais não deixa rachar os labios. Uma opção também, antes de dormir usar sempre bepantol! Lembrando que bepantol é nos casos mais fortes.. Remédios para espinha, como por roacutar por exemplo, fazem os lábios desidratarem também.


ESFOLIAR E HIDRATAR SEMPRE

Antes de esfoliar é sempre bom esfoliar.. para ter uma melhor penetração e hidratar mais. Indico sempre! Ninguem aqui tem vida fácil né? A maioria das pessoas se apressam muito, passar um lip balm ou algo do tipo nos labios pra sair, e está ótimo.. E quando chegar aquele domingão, você no sofá de casa sem fazer nada com aqueles lábios monstros? Bora esfoliar! Esfoliem os lábios e em seguida apliquem algo para hidratar.. Pode esfoliar levemente com uma escova de dente velha nos lábios. Não, eu não estou ficando louca.. Uma escovinha de dentes velha molhada esfolia muito bem, sem machucar. Lembrando que tem que ser macia, ok? Pegue um pouco de agua morna ou normal mesmo, e passe sobre os lábios em movimentos circulares. Ajuda colocar um pouquinho de açúcar!
Outra dica, é mel e açúcar. O mel serve para deslizar e não deixar a açúcar cair, e o trabalho da açúcar é esfoliar os lábios, bem pratico, né? É só colocar nos dedos e esfoliar, se quiser a ajuda da escovinha velha.. Use sem pena ou piedade!
Então gatas, agora não tem desculpa para ficarem com esses lábios desidratados e rachados, bora cuida, né?

9 comentários:

  1. Eu sou viciada em passar lipbalm antes de dormir, não pode faltar mas durante o dia acabo esquecendo.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado.. Ainda mais quando é muito corrida a rotina diaria, haha.
      Obrigada pela visitinha
      Beijos

      Excluir
  2. Meus lábios são secos e escuros !
    ㅤㅤㅤㅤ
    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    A página do facebook é nova, curte? (pede que eu curto a sua de volta!)
    Se já curtiu, ignore, tá?
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também ;/ . Eles ficam bem vermelhinhos depois que eu esfolio bem e depois hidrato.
      Sigo sim, e obrigada pela visitinha
      Beijos

      Excluir
  3. Bepantol é rei, né?!
    pRecisa de algo? BEpantol! hahahahahah

    adorei as dicas!
    beijos!

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, kkk. Bepantol sempre salva! Espero que tenha ajudado mesmo, esse "adorei as dicas" me faz muito feliz!
      Obrigada pela visitinha
      Beijos

      Excluir
  4. Amei as dicas. Agora que estamos no inverno os meus lábios andam muito ressecados e eu procuro sempre usar manteiga de cacau. Super beijo, já estou seguindo seu blog

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada s2. Os meus são um caso sério.. Vivem ressacados e rachando, então sempre tenho manteiga de cacau na bolsa! hahah
      Obrigada!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Esta é a parte chata do Inverno :( Quando sinto que a boca vai ressecar, coloco a Manteiga de Cacau na bolsa o/

    Beijão,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir

Seguidores