domingo, 22 de setembro de 2013

Delineado arco-iris


Olá minhas princesas! Como estão? Espero que estejam muito bem!
Hoje eu vim ensinar para vocês um delineado super fácil, porém tem um tempo que fiz.. Então não tenho fotos de passo a passo.. Porém, é extremamente fácil! Tenho a certeza de que se eu consegui vocês também conseguem..


Primeiramente meninas, eu peguei um pincel chanfrado com a ponta bem fina e apliquei um fixador somente na area que irei aplicar a sombra, depois eu fui aplicando com o mesmo pincel batidinhas de uma paletinha 3d minha da vivai. O segredo é fazer maior um pouco e com outra cor passar por cima.. O efeito é de um esfumado lindo!
E o olho com a sombra?
Esse já é mais incrementado, porém simples. Só aplicar uma fina camada de branco e esfumar o cantinho com um roxo. Simples, rápido e baphonico!

Eai, gostaram? Espero que sim.. Se caso ainda tiverem duvidas, deixem aqui em baixo que eu estarei refazendo o tutorial com muitas fotos!

0 comentários:

Seguidores