quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Guia: Penteado de laço

Olá minhas goxtosas.. Me desculpem pela demora de posts, está tudo muito corrido e eu estou sem ideias pra post..

Andei pesquisando no Google Imagens, alguns penteados rápidos e práticos de se fazer.. Deixando claro que essas fotos não são minhas, porém há tentei e deu certo! Espero que gostem o quando eu gostei, um grande beijo e vamos logo aprender ao penteado de laço mais fofo do mundo!
1° Passo: Separe duas mechas de cabelo, uma de cada lado, como mostra a foto abaixo.




2° Passo: Prenda com um elástico de cabelo, dê umas duas voltas para ficar firme e na terceira não passe o cabelo por completo, deixe como um "coque".




3° Passo: Separe esse "coque" ao meio, como mostra na foto.




4° Passo: Prenda cada lado com um grampo, sempre escondendo-o para não aparecer e ficar feio.




5° Passo: Por último, pegue uma mecha pequena e passe pelo centro do laço, depois prenda com outro grampo.



E está pronto... Esse será o resultado:

2 comentários:

  1. Nossa que lindo!!! Não tenho muita prática para penteados no cabelo, mas vou tentar hehehe. Beijo

    www.luanatrin.net

    ResponderExcluir

Seguidores