sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Maratona BBB: 5 produtos

-

Olá minhas lindas.. Como estão? Espero que estejam muito bem.. E se não estão, vão ficar com essa lista de produtinhos super baratos para vocês!

Quem aqui, nunca usou um BBB? Facilita a vida, e o bolso também! hahah. Hoje, irei mostrar a vocês 5 BBB favoritos que estou usando muito, e alguns deles irão ficar perfeitos para o verão!


Vamos começar pelo lápis, que eu quase tive um infarto só de ver a pigmentação dele!
Primeiramente, eu usava um de duas cores da Ruby Rouse, confesso que uso os lápis da marca dez de quando me entendo por gente.. A descoberta foi a um tempo atraz, quando vi um lápis de duas cores e resolvi levar.. Pois era somente R$ 1,99. Usei, Gostei, E Comprei muitos! Porém resolvi inovar e comprar de outro estilo, e não ficou nada a desejar! Um lápis super bom, mais escorre como todo lápis não a prova d'agua.
Recomendo a todas as meninas que acham que lápis baratinhos de farmácia não presta.. Eis o vencedor!


Outro produtinho é esse da vinix.. Me desculpem pela resolução, é que infelismente ainda não consegui o dinheiro para a maquina nova. Porém, vamos ao assunto principal! Confesso que não gosto dele como sombra, e sim para iluminar meu nariz! "Mais como?" "Iluminar?" Sim, Iluminar! Ele fica no tom certo para a minha pele, e sem pensar que é super mais fácil de usa-lo, pois é só passar o dedinho e pronto! Fica lindo, iluminado e simples. A-M-O.


Essa marca se tornou uma das minhas favoritas! Justamente, pelos blush e lápis da mesma. Esse blush é bem antigo, eu o uso a muito tempo.. Ele sempre foi um favorito, pois aplicado não fica nada forte e dura bastante! Além de dar um visual simples, ele tem a textura sedosa e macia, e um cheiro bem gostoso, porém não muito forte. Sempre quando paro de usar blush depois de alguns meses, eu sempre volto com ele pois acho melhor para acostumar novamente.. Ele sim é um favorito de anos!


Já na loja, esse blush me chamou atenção por uma coisa: A embalagem! Pois, parece muito com um que era favorito meu, porém de outra marca.. Parece uma replica, hahah.. A embalagem não é das mais fortes como a verdadeira, mais acho muito lindo o blush! Já tive somente uma experiencia com a marca, a de um brilho labial! E não era melequento, era super gostosinho e o cabelo não grudava com o vento, além do gosto e cheiro maravilhoso. Voltando ao Blush, ele tem uma textura fina, e é bem forte, então tem que tomar cuidado na hora de aplicar para não ficar com a famosa chinelada na cara.. Ele dura muito, e é até difícil de retirar..


Esse é um favoritão! Além de clarinho e hidratante, o que é ótimo quando no verão quanto no inverto, tem uma cor super linda e um cheiro maravilhoso! Eu uso muito, dá para perceber, né? Porém não sei se está a venda ainda :( .Ele é um batom mil utilidades, devido a textura macia, bem hidratante e clara.. Uso para academia, escola, curso.. O bom dele é que não resseca os lábios como alguns batons mates ou simples.. Para tudo que você possa imaginar, essa é a opção de batom perfeita! Para quem não gosta de batons com cor ou tem vergonha de usar.. Essa é uma opção para começar a utilizar um batom, eu comecei assim e você também pode começar!

Então minhas delicias, esses foram os 5 produtinhos que estou AMANDO. Seu rosto, aparência e bolso agradecem! Espero que tenham gostado, um super beijo e uma ótima semana

5 comentários:

  1. Gostei! Principalmente do Blush! Super lindo! haha
    Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os blushes!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, estou adorando seu blog!! Gostei do post muito bom, estou seguindo. Beijus!
    http://www.melissadasiilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores