terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resenha: Demaquilante para olhos Avon

Olá princess do meu coração! hahah..

O que eu venho mostrar hoje, talvez não seja novidade.. Porém, pra quem quer um demaquilante que tira o rímel e sombras bem, e rápido.. Essa é a melhor opção! Eu uso o produto a bastante tempo, e agora mudou a embalagem..

Bom, várias pessoas não gostam muito do mesmo, porém eu gosto.. A textura dele é bem leve e ele dura horrores! Além de ser sem cheiro, não irrita e nem arde os olhos.. Ele não tira completamente o rímel a prova d'agua, então é preciso fazer alguns movimentos circulares para retirar.

A várias meninas que reclamam ao tirar o lápis de olho, porém é só aplicar um pouco no cotonete e aplicar na linha d'agua.. Em casos raros já vi falarem que irrita os olhos.. Mais os meus, posso jogar o produto inteiro nos meus olhos que não sinto NADA!


Bom, coloquei pouco produto no algodão e peguei a sombra mais preta e dificil de se retirar e literalmente borroquei em meus olhos, e no outro apliquei lapis e bastante rimel ate empelotar. Esperei secar e apliquei, e vejam como ficou.

O produto somente com minha opinião era de 5 estrelas, levava somente 4 e meio, por conta de não retirar o rímel rapidamente.. Porém, juntando com a opinião de algumas meninas ele leva 4, ok? Lembrando que pra mim ele não irrita nada, e tira a sombra super rapido.. Espero que gostem, um grande beijo e bye!


2 comentários:

  1. Eu gosto desse demaquilante ele é muito bom o meu já acabou e vou comprar outro e o preço dele é super bacana.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Super Beijo e Sucesso♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguem que concorde comigo! hahah.. E além de tudo, ele hidrata os cílios!
      E vou com todo carinho conhece-lo haha
      Um big beijo!

      Excluir

Seguidores