sexta-feira, 23 de agosto de 2013

10 Erros da Maquiagem


 Olá minhas delicias.. Estão bem? Como passaram a semana? Espero que estejam bem.. Não agora, com as maquiagem de cima.. Porém é para o bem de vocês! hahaha. Isso serve para verem como é feio, e assim NUNCA iram errar na make.. Bom, por mais que seja corrida a maquiagem, é sempre importante reve-la antes de sair com a cara linda e fina por ai.. Bem, vou citar os erros a seguir.. Que sinceramente já cometi alguns, hahah..

Maquiagem Tudo:
Bom meninas, eu não concordo com a suposição "olho tudo e boca nada ou boca tudo e olho nada", Acho lindo um olhão preto e um batom vermelho.. Fica lindo.. Porém meninas, é importante saber que nada de blush, olhos, boca e iluminado demais.. Você quer parecer um palhaço!

Base mais clara ou escura:
Escolha bem a cor da sua base.. Negras tem mais dificuldade para escolher a mesma, então misture dois tons e ache o seu tom exato. Vale a pena conferir, e se a loja tiver o provador é melhor ainda.. PROVAR NO ROSTO, NÃO NA MÃO! São lugares, texturas e cores totalmente diferentes.

Corretivo em excesso:
Para as meninas com bastante olheiras.. É melhor gastar com um bom corretivo e da sua cor, do que abusar do corretivo que não presta e é mais claro do que teu tom de pele.. Nada de dois ou mais tons abaixo do teu.. Um já é p bastante. Até porque, não tem essa historia.. O que esconde é a pigmentação dele, e não o quando mais claro é!

Muito pó no rosto:
Nada mais feio que aquela cara toda de boneca, sem linhas nem nada natural.. Muito feio! Então muito cuidado meninas.. Esponja ajuda a ficar com a face assim.. Se usar, balance a mesma bem para sair o excesso, depois passe um paninho ou algo que suavize.. Com pincel é só dar batitidinhas em algo e logo depois passar no rosto. Fica suave, natural e linda!

Lábios extremamente desenhados:
Meninas, tudo bem.. Existe seus truquesinhos de lábios mias carnudos ou menos.. Mais não abusem! Nada daqueles lábios com desenhos extremamente fortes e perceptíveis..

Cilios de aranha/emilia:
Eu amo cilios grandes! Amo, amo amo.. Só não abuse de rimeis que não prestao para não ficar parecendo que só tem 4 cilios.. Ok? E por favor, não dá a loka de vir com aqueles cilios postiços enormes e ficar com cilios de aranha.. Eu acho lindoa queles cheios e grandes.. Mais nada de exagero.

Sombrancelhas muito desenhada:
Meninas, corrigir sobrancelha é uma coisa.. Já tacar barro nela é outra! Tomem cuidado com o tom do cabelo, e a mesma.. passe bem fraquinho gente, não fica bonito aquilo totalmente marcado com lápis de olho preto, ok?

Cara de morta:
Não abuse do pó.. Isso acontece muito com quem tem um pó palido, ou do mesmo tom que você.. Ai você aplica em todo rosto, e não coloca nenhuma corsinha.. Só fica com aquela cara pálida de morta.. Porfa né minha gente..

Batom no dente:
Isso é muito engraçado! Antes de sair fazendo caras e bocas com seu batonzão.. veja no espelho se ha algo errado com seus dentes..

Blush chinelada na cara:
O famoso.. O mais utilizado entre todos os erros! Meninas, NÃO é bonito aquela coisa artificial mais parecendo uma chinelada na bochecha. Apliquem suavemente, para apenas parecerem coradas e saldáveis, não palhaças!




11 comentários:

  1. Corretivo, blush, pó ou base em excesso pra mim é o fim. Tudo em excesso pra mim é demais. Tem vezes que chega a ser engraçado. Fica parecendo a Emília, como diz minha mãe.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahh.. Também acho ridículo!
      Obrigada pela visitinha minha flor
      Beijos

      Excluir
  2. Meu DEUS, A última da ft, que isso?
    Adorei as dicas


    Tem post novo, vai conferir :*
    Cantinho aqui em baixo:

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Sábado!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  3. Pó e blush em excesso é o cúmulo!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa que coisas heim,muito boa as dicas

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho um dos piores é o do corretivo claro... haha... fica uó... adorei o post.
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostei do seu blog e estou seguindo te aguardo no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Seguidores