sábado, 3 de agosto de 2013

Resenha: Sombras Acqualips



Olá meninas, vim hoje mostrar algumas sombras que estão sendo as favoritas do momento.. Além de serem minerais são de uma marca super boa! Já tive um blush em creme da mesma marca, que é oooooooootimo, super maléavel, fixa bem a pele e dura horrores! Comprei as sombras em uma viajem em Guarapari-ES em janeiro, e dês de então não paro de usar.. E até hoje, não vi fundinho nenhum! Foi R$2,00 cada! Ela é super pigmentada, bem maleável de se pegar com dedo, esponja ou pincel. A sombrinha marrom 05 eu uso pra absolutamente tudo, seja para fazer um visu mais simples ou para ajudar a esfumar no concavo. E a dourada 01 uso para iluminar o cantinho da lagrima, fica lindo! Com essas 4 sombras, eu monto um look pra cada situação. Manha: Sombra 05. Tarde: 05 e 01. Noite: 02 e 07 para uma make de noite incrível, e esfumar o concavo com a 05. Confiram a pigmentação dessas belezinhas logo ai em baixo, ameeeeeeei! A duração é otima meninas, porém uso com um corretivo por baixo para evitar qualquer coisa indesejada.. Tem uma textura aveludada e super fininha, já caiu inúmeras vezes no chão e não quebrou.. Aqui está o link da loja: http://www.acqualips.com.br/ . O que eu acho de interessante nos produtos, é que tem tons de cores bem escuras, coisa que nem toda marca boa tem.. Pra mim, as duas marcas BBB que são muito boas são: Acqualips e Ruby Rouse. Não tenho muito mais o que falar, pois passou no tste sem nenhum defeito, seja por durabilidade aceitável, pigmentação extraordinária, cores excelentes, textura incrivel e uma qualidade de se tirar o chapéu.. Aprovadíssima! Agora vamos se jogar nos BBB? Eu já me joguei, e estou amaaaando!

Composição:
Parafunnium liquidum(mineral oil), zinc, stearate, sopropyl palmitatem parfum (frangrace).

33 comentários:

  1. Nossa que show essas sombras :D
    *To te seguindo aqui, poderia me rretribuiir ?
    ( ta como nome adotados pelo pai )
    adotadospelopai.com.br
    Bjos'

    ResponderExcluir
  2. Curti a make, super legal http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2013/08/vitoria-moda-desfile-konyk.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores! Super lindas.

    Beijinhos.
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda! Ficou super bonita com o seu tom de pele, amei!
    Dá uma passadinha?
    http://pinkbehavior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, já estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu também? Meu blog é novo e preciso de seguidores,amei seu blog! *-*

    http://territoriolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a pigmentação é ótima meesmo! E o preço super amigo, né? Adorei!
    Não conhecia ainda!

    To seguindo aqui! <3
    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  7. 2 reais? Quero pra mim já! Amei a resenha linda, grande beijo

    http://modaevicios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, até eu assustei quando vi a qualidade das sombras, hahah! Awn, fico feliz que gostou. Teu blog é perfeito! *-*
      Beijos

      Excluir
  8. Oi,
    to aqui pra agradecer por ter me seguido de volta.
    Bjos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor, se precisar é so dizer *-*
      Obrigada pela visitinha
      Beijinhos

      Excluir
  9. adoreii,,muito linda a make..
    beijuss
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Retribuindo sua visita!

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que linda sombra
    amei seu blog
    estou te seguindo se gostar do meu me siga tb bj
    http://beautyetruques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog *-* Seguindo,se puder retribuir eu agradeço :)
    beijos

    batomdachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ótimas sombras!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    Ah!
    Que bom que você gostou do meu post! *-*
    Obrigada pela visita, volte sempre! <3
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro, te aocmpanho sempre! hahaha
      Obrigada pela visitinha também *-*
      Beijinhos

      Excluir
  14. noooossa ameeeeeei !!POST MUITO BEM FEITO!!!!!!!!!!! sao lindas..........
    amei o blog tambéém , seguiindo qui amoor , (SE PUDER PARTICIPAR DO MEU CANTINHO FICAREI MUITO FELIZ )..........

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que aprticipo flor.. Fico feliz com comentarios como os seus! :D
      Muito obrigada, volte sempre!
      beijinhos

      Excluir
  15. Parecem mesmo bem pigmentadas e baratinhas né, que beleza!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  16. AH muito obrgiada! Fica feliz por isso, de verdade mesmo. Muito Obrigada! Claro que sigo :D
    Obrigada pela visitinha
    Beijos

    ResponderExcluir

Seguidores