quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Make: verde e preta


Olá minhas meninas.. Como estão? Eu estou toda dolorida, porém saldavel! Academia e jumb, treino puchaaaado.. Tirei do fundo do baú(não tão fundo assim), uma make que fiz.. Editei e fiz os banners e vim correndo mostrar para vocês! Não usei base e muito menos corretivo.. me desculpem pela falta de resolução e o batom mal passado.. Eu fiz correndo e de noite, somente com o flash da maquina fotográfica.. Usei por conta de dois presentinhos de uma amiga, a sombra verde a água de cheiro e o batom que ela me deu.. Eu tenho sorte de ter uma amiga que não tem os mesmos gostos que eu.. Que por sorte, a paletinha que ela comprou o batom ela não gostou, e adivinha com quem ficou? SIM, EU!!! Foi logo me pedindo uma make, e eu fiz as pressas! Mais não saiu tãaao feio assim.. Enfim, essa é a make meninas:








5 comentários:

  1. Olá seguindo seu blog, gostei da maquiagem, legal as duas cores, forte abraço, crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal sua make. Mais sou bem básica, uso marrom,esfumado rs http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2013/08/funcoes-dos-pinceis-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir

Seguidores