quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Resenha: Creme removedor de maquiagem Avon Solutions



De uma linha limitada, com estampa da animal print.. Me chamou atenção, esse creme liiiiiiiindo! Fui logo comprar. E quando chegou, já abr correndo e me deparei com o cheiro dessa coisa.. MARAVILHOSO! Tão gostoso, feminino, eu já amei o produto.
Logo tratei de fazer uma make bem forte no intuito de tirar a mesma.. Apliquei em um algodão e fui logo ver se realmente era bom como a embalagem e o cheiro. Meninas, esse produto tira tudo, até maquiagens bem difíceis de tirar.. Apliquei na mão um rímel, compra bem preta 3d dificil de se retirar, batons e outras sombras.. Peguei um cotonete e molhei no produtinho.. E retirou tudo! |Ele realmente cumpre o que promete, a pele fica hidrata e super macia depois de retirado e lavado a pele..
O que promete:
Limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive a máscara à prova d'água e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia.
Ah e me desculpem pela qualidade e o erro nos banners, não ficou muito bom.. Porém, irei tentar melhorar, ok?


6 comentários:

  1. Tenho que comprar um demaquilante para mim urgente. SOS
    Estou seguindo aqui seu blog lindo. Poderia dar uma visitadinha no meu e seguir, se poder? Obrigada
    http://onze-da-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Obrigada pela visita la no blog, ja estou te seguindo!
    Esse demaquilante parece ser bom mesmo!
    Beijos!

    http://www.mundomodaa.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post *-* http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2013/08/ilustracoes-de-malipi.html

    ResponderExcluir

Seguidores