quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Como usar: Calça listrada

Foto: Nathalia Dill, Giovanna Lancellotti, Fernanda Lima, Carla Diaz e Roberta Almeida / Crédito: Arquivo CARAS

Olá meninas, hoje vim falar de algo que tem me chamado a tenção.. Essas calças que já estão virando moda, que veio logo depois dos shorts de croche! haha. Como o preto e branco é a combinação do inverno 2013, nada mais justo que misturar os dois, e ficar super fina e com cara de rica! Apelidada de Beetlejuice – nome em inglês do filme Os Fantasmas Se Divertem. Várias famosas e fashionistas apostam no visual, algumas abusam de cores e formas, vários sapatos.. E arrasam! Porém, não é só calças que fazem sucesso, um macacão lindo que Miley usa, que individualmente eu amei! Bom, não é pra qualquer uma como afimar algumas fashionistas.. Porém, ai já acho que é pra quem curte usar. Ninguem está aqui para exemplo de manequim, né? Amei, e quero uma urgentemente! Algo que acho LINDO com a calça, é um batom na cor vermelha, como o da diva Miley..  Ou um visu com uma blusa mullet preta, super simples.. Né? Se joga no preto e branco e arrase!

Miley Cyrus

8 comentários:

  1. São realmente lindas! Amei seu blog e ja estou seguindo! Ficaria imensamente feliz se você retribuísse :3 Beijos

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi suas dicas são otimas seria bom se todos a seguissem e assim não sairiam como palhaços na rua kkk.
    Já estou te seguindo ,segue de volta?

    www.s2nopiquedamoda.blogspot

    ResponderExcluir
  3. oiie visitei seu blog também kkkk
    enfim seguindo segue de volta?
    www.s2nopiquedamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, acho que eu nao uso, não! ahahahaha
    é que é aquilo, caiu muuuito no uso! ai, ja viu: fica batido.

    Mas adorei os looks que vc mostrou, pra quem escolher são ótimas combinações pra apostar na calça! :P

    beijos!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias pessoas usam super errado, vê uma modelo ou famosa usando e já quer usar.. Não é assim! hahah

      Excluir

Seguidores